14/11/2017
Demitidos, sem receber salários e direitos, trabalhadores do antigo Consórcio Guaporé realizam protesto para chamar atenção da sociedade e de autoridades
O ato serviu também para o lançamento da campanha de doação de alimentos para ajudar os trabalhadores que vem passando dificuldades. Os trabalhadores presentes decidiram que irão protocolar um pedido de reunião com os membros do TRT para tentar resolver o impasse que se arrasta há quase dois anos.

Trabalhadores do antigo consórcio Guaporé formado pelas empresas Três Marias e Rio Madeira realizaram na manhã desta terça-feira (14), um ato em protesto a demora da justiça na execução do processo que pede o pagamento das rescisões dos trabalhadores das antigas empresas. 

São cerca de 900 trabalhadores entre os que foram demitidos e estão desempregados e os que foram absorvidos pelo atual consórcio. Em média cada um tem 20 mil reais de passivos trabalhistas para receber.

O ato serviu também para o lançamento da campanha de doação de alimentos para ajudar os trabalhadores que vem passando dificuldades. 

Os trabalhadores presentes decidiram que irão protocolar um pedido de reunião com os membros do TRT para tentar resolver o impasse que se arrasta há quase dois anos.

Para os interessados em fazer a doação de um quilo de alimento não perecível basta ligar no número 3222-3111 para ter mais informações.  






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法