28/11/2017
Para incentivar a cultura popular, Prefeitura traz Quintal do Pagodinho
A programação do Dia Nacional do Samba inclui ainda shows com artistas locais. O encontro inicia às 15 horas do dia 2 de dezembro no Mercado Cultural.
O grupo musical “Quintal do Pagodinho”, do Rio de Janeiro, fará show em Porto velho, no dia 2 de dezembro, às 21 horas, no Mercado Cultural, em comemoração ao Dia do Samba. O evento é em homenagem ao sambista Babá. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural).

Os integrantes do “Quintal do Pagodinho” pertencem ao grupo de samba do cantor e compositor Zeca Pagodinho. São eles Marquinhos PQD, Brasil do Quintal e Juninho Thimbau.

A programação do Dia Nacional do Samba inclui ainda shows com artistas locais. O encontro inicia às 15 horas, com o projeto Samba Autoral, seguido de Xona do Cavaco, Beto Cezar e Grupo Doce Melodia e da performance do “Quintal do Pagodinho”. O evento encerrará com a apresentação de Ernesto Melo, Baianha, Silvio Santos, Torrado e Beto.

De acordo com o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, a vinda do trio a Porto Velho é uma forma de agregar valor ao projeto de incentivo a cultura popular, promover o intercâmbio e propiciar ao público local mais um evento de reconhecida veia sócio-cultural.

“O prefeito dr Hildon Chaves é um dos grandes incentivadores das manifestações populares, sempre destacando a necessidade de incentivo aos artistas locais, trabalho esse que vem sendo priorizado pela Funcultural”, declarou Ocampo.

BABÁ

O portovelhense Sebastião Araújo, o Babá, foi um baluarte do samba-compositor e intérprete. Foi mestre-sala, desfilando pelas escolas Pobres do Caiari e Diplomatas. Atuou também como jogador de futebol dos clubes Botafogo e São Domingos – ambos na capital. Babá, já falecido, era servidor público federal.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法