16/02/2016
Tarifa de ônibus não passará de R$ 3, diz prefeito
Chefe do executivo municipal falou sobre os assuntos durante inauguração o Mercado do Peixe.
No dia 10 de março o consórcio SIM completa sessenta dias operando no transporte coletivo da capital, segundo o prefeito Mauro Nazif apenas a partir daí que a Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) irá começar a avaliar a proposta de aumento da tarifa.

A informação foi dada pelo chefe do executivo municipal  Mauro Nazif (PSB), na manhã desta terça feira (16), durante solenidade de inauguração do Mercado do Peixe, na região do Cai N’ água.

Nazif disse que a empresa tem até o dia 10 de março para fazer a frota funcionar em 100% e só, então depois que a Secretaria Municipal de Transporte e Transito (Semtran) constatar que o serviço está operando dentro da proposta do contrato, o pedido de reajuste será avaliado.

“Nós temos que esperar para que esteja tudo funcionando e depois trabalhar a questão do reajuste. Mas enquanto não tiver tudo funcionando, eu não discuto reajuste”, disse ele.

O prefeito aproveitou para negar que o aumento da tarifa seja superior a três reais.

“Eu tenho visto muita reportagem dizendo que o valor da tarifa vai ser de três e quarenta, até quatro reais. Eu posso assegurar que não irá passar de três reais”, concluiu.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法