16/02/2016
Idoso que foi atropelado por carreta na BR 364 está em coma em Porto Velho
Vítima tem 60 anos e acidente foi em Ariquemes no último sábado (13).

O idoso Domingos Ferreira da Silva, de 60 anos, atropelado no último sábado (13), por uma carreta, no Km 515, da BR-364, em Ariquemes-RO, na região do Vale do Jamari, está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital João Paulo II, em Porto Velho. 

A filha do idoso, Eldiceia Ferreira da Silva, contou ao G1 que o pai trabalha como vigia, e no dia do acidente havia ido limpar um lote, que fica próximo à BR. Ela disse que a família ainda não sabe o que causou o acidente, mas afirmou que o pai fazia o trajeto com frequência.

"Ele era acostumado a andar na BR. Não sabemos o que aconteceu e estamos muito apreensivos com o estado de saúde dele. Ele sofreu um trauma na cabeça e ficou inconsciente", lamentou Edilceia.

A assessoria de comunicação do Hospital João Paulo II informou que o idoso deu entrada na unidade hospitalar no sábado, passou por cirurgia na cabeça na madrugada de domingo (14), e está internado em coma na UTI. O estado de saúde dele é considerado grave.

O acidente

Domingos foi atropelado por uma carreta  enquanto andava de bicicleta na BR-364, em Ariquemes. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha do acidente contou que a carreta trafegava na rodovia sentido capital do Estado quando atropelou o ciclista.



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法