15/12/2017
Polícia Civil fecha prefeitura de Ouro Preto do Oeste, empresa do ex-prefeito Testoni e efetua prisões na cidade
Sete delegados e mais de 50 agentes estão na cidade cumprindo mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva do ex-prefeito, do Assessor de Imprensa da prefeitura Crescêncio Junior e de mulheres dos investigados.
A Polícia Civil cumpre Mandados de Busca e Apreensão e de prisões na cidade de Ouro Preto do Oeste pela Operação “Erga omnes”, a prefeitura e a empresa Dom Bosco Materiais para Construção e órgãos municipais como a SEMECE estão fechados, a casa do ex-prefeito Alex Testoni está cercada de policiais, ele será levado conduzido coercitivamente até a Delegacia Civil, o seu atual gerente e ex-chefe de Gabinete Moizaniel Pereira Niza foi preso temporariamente, e também está sendo preso Rodrigo Mota “Guerreiro”.

Sete delegados e mais de 50 agentes estão na cidade cumprindo mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva do ex-prefeito, do Assessor de Imprensa da prefeitura Crescêncio Junior e de mulheres dos investigados. A operação é resultado de longa investigação de combate a corrupção, algumas apurações ainda são da investigação da Operação Ludus, de 2014, ocasião em que o ex-prefeito Alex Testoni e o atual deputado federal Lucio Mosquini foram presos juntamente com outras 12 pessoas.

Os delegados não deram declarações sobre a Operação, os Mandados de prisão e condução coercitiva foram expedidos pelo juiz criminal da Comarca Rogério Montai de Lima. O magistrado autorizou as prisões de Moizaniel e de Rodrigo Mota, e negou os pedidos de prisão de Alex Testoni e de Crescêncio Junior.*

ERGA OMNES

Erga onmes é uma expressão em latim que significa “contra todos”, “frente a todos”, costuma ser usada no âmbito jurídico para se referir a uma lei ou norma que vale para todos os indivíduos.





 

Fonte: Correio Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法