01/01/2018
Unidades de Saúde da Capital recebem equipamentos da Sesau
Entre os equipamentos doados estão; balança pediátrica, glicosímetro e otoscópio, dentre vários outros que serão distribuídos para as 20 unidades básicas de saúde da família da zona urbana e também para as 15 UBSs rurais que abrangem os distritos ribeirinhos e terrestres.
Materiais e equipamentos diversos foram doados pela Secretaria Estadual de Saúde ao município de Porto Velho para equipar Unidades Básicas de Saúde. Entre os equipamentos doados estão; balança pediátrica, glicosímetro e otoscópio, dentre vários outros que serão distribuídos para as 20 unidades básicas de saúde da família da zona urbana e também para as 15 UBSs rurais que abrangem os distritos ribeirinhos e terrestres.

A solenidade de entrega aconteceu na manhã da última quinta-feira (28), no almoxarifado da secretaria estadual de saúde. Representando a Semusa o secretário adjunto, Marcus Vinícius, esteve acompanhado do diretor do departamento de atenção básica, Marcuce Antônio para receber os materiais e equipamentos.

O material foi adquirido através de emenda parlamentar e faz parte do projeto de planificação da atenção primária na saúde que é coordenado pela Sesau. Através desse projeto, o Estado assessora os municípios na organização e na educação permanente de suas equipes para o fortalecimento nesse tipo de atenção.

Também foram doados conjuntos de oxigenação portátil que contém mala térmica, cilindro 3 l, válvula reguladora e umidificador 250ml. “ Esses kits são de grande importância porque possibilita que o paciente em situação aguda possa ser estabilizado antes de ser enviado para uma unidade de pronto atendimento. Também é de responsabilidade da atenção básica prestar esse primeiro atendimento”, destacou Marcuce Antônio, diretor do DAB na Semusa.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法