17/02/2016
Corpo de homem em decomposição é encontrado na zona rural de Ariquemes
Moradores sentiram forte odor e encontram o cadáver numa pastagem.
Foi encontrado em estado de decomposição o corpo de um homem, ainda não identificado,  nesta quarta-feira (17) na pastagem de uma propriedade, localizada na Linha C-40, zona rural de Ariquemes-RO, na região do Vale do Jamari. O cadáver apresentava uma perfuração no abdômen, que pode ter sido ocasionado por uma faca. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores próximo onde o corpo foi localizado teriam sentido um forte odor no local. Ao verificar do que se tratava, localizaram o cadáver do homem e acionaram a polícia.

A perícia técnica também foi chamada e, após exames preliminares no corpo, encontraram uma perfuração no abdômen, que pode ter sido causada por uma faca.  Além da perfuração no corpo, havia dois hematomas no ombro.

Para a PM, o homem pode ter sido morto em outro local e o corpo deixado na pastagem. Por causa do avançado estado de decomposição, o homem pode estar morto a cerca de quatro dias.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município, que deve emitir um laudo sobre a causa da morte do homem.



 

Fonte:
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法