05/02/2018
Professora e policial civil ficam gravemente feridos em colisão frontal com carreta na BR 364
O veículo de passeio em que estavam, um Toyota, colidiu frontalmente com uma carreta no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem proibida. O dono da carreta ficou bastante chocado com o acidente e chorou muito relatando o que aconteceu.
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (03) na BR 364, próximo ao Parque de Exposição Cooaja, deixou a servidora pública de Jaru Clemenilda Passos Pinheiro, e o policial civil Marcelo Henrique de Oliveira da capital, em estado grave.

O veículo de passeio em que estavam, um Toyota, colidiu frontalmente com uma carreta no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem proibida.

O Toyota, ficou com sua frente totalmente destruída e os dois ocupantes ficaram bastante feridos.

O motorista da carreta que seguia sentido capital, nos relatou que o condutor do carro iniciou uma ultrapassagem vindo em sua direção, ele disse que ainda tentou evitar a colisão, porém nada pode fazer.

Após o choque frontal a carreta saiu a direita da pista e deslizou por aproximadamente 60m até fazer um “L”, e parar próximo a cerca de uma propriedade.

O dono da carreta ficou bastante chocado com o acidente e chorou muito relatando o que aconteceu.

Clemenilda e Marcelo Henrique foram socorridos em estado grave ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e estão sendo submetidos neste momento a processos de reanimação, realizado por uma junta de cinco médicos que lutam para estabilizar as vítimas.

Clemenilda Passos Pinheiro é irmã da coordenadora regional de educação, Núbia Morali e cunhada do vereador Clóvis Morali. Ela foi Secretária municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Jean Carlos dos Santos é conhecida como Kemy.

Foi solicitado o apoio do serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros para transporte de emergência de um dos acidentados para capital.






 

Fonte: Jaru Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法