13/02/2018
Homem é morto na madrugada durante briga em bar de Ji-Paraná, RO
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem, que estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Horriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem foi baleado e morto durante a madrugada desta terça-feira (12), em um bar no 2° Distrito de Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Ele teria se envolvido em uma briga com dois homens quando levou três tiros e pedradas na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que estava no bar desde o fim da tarde de segunda-feira (12). No local tinha dois homens sentados em uma mesa. A testemunha conversou com os dois e, já na parte da noite, os dois homens pediram a moto da testemunha emprestada.

Segundo o relato, o veículo dele estava com alguns problemas e ele pediu a motocicleta da proprietária do bar para emprestar aos dois homens. A mulher liberou o uso do veículo e os homens saíram.

Quando voltaram, a testemunha pediu as chaves, mas os dois homens não queriam devolvê-las. A testemunha contou à proprietária e então, a vítima entrou na discussão e, em seguida, em luta corporal com os dois homens para que devolvessem as chaves.

Um dos homens pegou uma arma e deu dois tiros contra a vítima, que caiu ao solo. Em seguida, o homem pegou uma pedra e começou a bater contra a cabeça da vítima e deu outro tiro. Depois, fugiram do local com a moto da dona do bar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem, que estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Horriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.








 

Fonte: Pâmela Fernandes - G1 Ji-Paraná e Região Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法