06/03/2018
Prefeitura realiza novas mudanças no transporte coletivo da cidade
A Prefeitura de Porto Velho extinguiu a linha de ônibus Hospital de Base via Aeroporto e criou as linhas 201-D Vila DNIT e 201-B Expresso Aeroporto. As mudanças acontecem a partir de quarta-feira (7).
Moradores da Vila do DNIT e outras comunidades localizadas na margem esquerda do rio Madeira, além dos trabalhadores e pessoas que precisam se deslocar ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, terão novas linhas no transporte coletivo a partir de quarta-feira (7).

A Prefeitura de Porto Velho extinguiu a linha de ônibus Hospital de Base via Aeroporto e criou as linhas 201-D Vila DNIT e 201-B Expresso Aeroporto. Com isso, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Semtran) diz que "Pretende assegurar mais dignidade, qualidade no transporte e melhora significativamente a mobilidade dos usuários".

“A mudança faz parte do processo de racionalização das linhas de ônibus. Nesse processo a linha do DNIT fazia um percurso que era bem extenso e não atendia a população. Fizemos uma mudança a princípio, mas a população reclamou que não estava atendendo adequadamente. Fomos até a comunidade, fizemos várias reuniões e identificamos o melhor percurso para atender a demanda”, afirmou o secretário Carlos Henrique da Costa, da Semtran.

Saindo do ponto final na Vila do DNIT, os ônibus passarão pela BR-319, avenida Farquar, 07 de Setembro, Tenreiro Aranha, Paulo Leal, Marechal Deodoro, Calama, Lauro Sodré, Imigrantes, rua Cecília Meireles, no bairro Costa e Silva, retorna para a avenida Imigrantes e segue novamente pela BR-319 até o ponto final. A mudança vai atender especificamente os moradores da Vila do DNIT, com redução do horário do percurso e melhor mobilidade.

Aeroporto

A outra mudança já tinha sido proposta antes, mas sem atender adequadamente a população. Ela visa beneficiar quem trabalha no aeroporto e eventualmente quem vai viajar e depende do transporte publico para se locomover. Uma proposta feita anteriormente não permitia que os ônibus passassem em locais estratégicos como a rodoviária e o ponto localizado na Jorge Teixeira com a avenida Amazonas.

“Redesenhamos essa linha, que agora vai atender esses dois pontos estratégicos e mais a avenida Sete de Setembro. Quem vem da zona sul e de vários bairros da cidade vai poder fazer a integração na Sete de Setembro em todo seu percurso, nas Nações Unidas, na Amazonas com Jorge Teixeira e em toda extensão da Jorge Teixeira até o aeroporto”, explica.

Essa linha que antes era Hospital de Base via Aeroporto, agora vai se chamar Expresso Aeroporto. Ela fará o percurso desde o ponto final do Hospital de Base (HB) até o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira e volta novamente ao ponto final do HB, fazendo o seguinte percurso: Jorge Teixeira, Almirante Barroso, Sete de Setembro, Amazonas, volta pela Jorge Teixeira e segue até o Aeroporto.














































































 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法