09/03/2018
Mulher é encontrada morta em Porto Velho; marido é o principal suspeito
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na Avenida Amazonas. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9) dentro de casa no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima é o principal suspeito do crime, que foi registrado como feminicídio. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM foi acionada e informada sobre o crime. Os militares foram até a casa da vítima e foram comunicados pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a mulher já estava morta.

O profissional disse ainda que o gás de cozinha estava aberto, contudo, não era o suficiente para matá-la e ela não apresentava sinais de asfixia. Ele informou não saber as causas da morte.

No local estava o marido da vítima e os policiais o questionaram sobre a morte da esposa. O homem relatou que ele, a mulher e a mãe dele ingeriam bebida alcoólica durante a madrugada. Em dado momento, ele saiu para dormir na casa da mãe juntamente com ela, deixando a esposa em casa. O homem disse ainda que saiu de casa antes da morte da mulher.

Segundo o registro policial, a PM percebeu que o marido da vítima mudou diversas vezes o relato sobre ter saído de casa. Foi constatado ainda que a mulher seria muito nova para ter uma morte súbita.

A PM acionou a perícia técnica e a perita que foi até o local disse aos policiais que havia indícios de feminicídio e que a vítima poderia ter morrido estrangulada, mas somente um laudo médico poderia confirmar a causa do óbito.

Os agentes da Delegacia de Homicídios também compareceram à casa da vítima e após serem informados sobre os fatos do crime, levaram o marido da vítima até a delegacia para prestar depoimento.

Ao ser questionado sobre a morte da esposa, o homem disse diversas versões aos agentes, mas a que sustentou é que a mãe dele levou a filha para dormir na casa dela, depois de ingerirem bebida alcoólica, e que ele teria ido dormir com a esposa. Um pouco depois, ele acordou e encontrou a mulher desmaiada no chão da cozinha com o gás aberto. O homem disse ainda que levou a mulher para o sofá e acionou o Samu.

O crime foi registrado como feminicídio, sendo o marido da vítima o suspeito. Ele foi ouvido e liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na Avenida Amazonas. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).






 

Fonte: Hosana Morais - G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法