19/03/2018
Dupla é presa ao cair de moto na lama após roubar vendedor e clientes
A dupla rendeu o proprietário e alguns clientes, após subtraíram o dinheiro faturado e celulares empreenderam fuga de motocicleta. Os policiais militares fizeram a abordagem e a devida identificação, sendo que foi constatado que um dos suspeitos estava evadido da Colônia Agrícola Penal.
A Polícia Militar através da guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Companhia de Operações Especiais (COE) prendeu a dupla identificada por Nandson de Souza Cabral, 19 anos e Rogério Gemaque da Silva, 24 anos. Ambos são suspeitos de terem roubado um vendedor de churrasquinho na noite de quinta-feira (15) na Av. Campo Sales, Bairro Eletronorte da Zona Sul de Porto Velho.

A dupla rendeu o proprietário do churrasquinho e alguns clientes, após subtraíram o dinheiro faturado e celulares empreenderam fuga de motocicleta. A guarnição da Patamo 01 fez o acompanhamento tático por várias vias públicas, mas na Rua Aquiles Paraguaçu os meliantes perderam o controle da moto e sofreram escoriações no corpo ao caírem dentro da lama.

Os policiais militares fizeram a abordagem e a devida identificação, sendo que foi constatado que Rogério estava evadido da Colônia Agrícola Penal. Além de recuperarem os pertences das vítimas, foi apreendido um revólver calibre 38 e a motocicleta que constava uma restrição de furto/roubo. Foi dada voz de prisão, posteriormente foram apresentados à Central de Flagrantes.






 

Fonte: RONDONIANOAR
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法