13/04/2018
População surra suspeito de esfaquear mulher em roubo a residência
Segundo a ocorrência, o suspeito invadiu a casa pulando o muro e com a faca na mão pegou o telefone da vítima que estava próximo a cozinha.
Walber B. C., 23, foi surrado por populares após invadir uma residência armado com uma faca, esfaquear e roubar o celular de uma moradora na  Rua União com Raimundo Cantuária, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Ele ainda tentou escapar da fúria da população escalando um telhado, mas sem êxito. O jovem José S. S., 19, foi preso no meio do grupo de populares por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a ocorrência, o suspeito invadiu a casa pulando o muro e com a faca na mão pegou o telefone da vítima que estava próximo a cozinha. A mulher tentou reagir e foi esfaqueada na mão. Walber saiu correndo, mas foi cercado pela população. O suspeito subiu no telhado de uma residência para tentar escapar de ser surrado, mas não obteve sucesso. Ele foi agredido com socos e pontapés.

José estava entre o grupo de populares portando uma arma de fabricação caseira e também acabou detido com a chegada da PM.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A vítima foi medicada na UPA e liberada.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法