17/04/2018
Abandonada, UPA do distrito de Jacy-Paraná será restaurada
Abandonada, parte da edificação foi depredada ao longo desse tempo. Toda a rede elétrica terá que ser refeita, já que até os fios foram roubados.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Jacy-Paraná será inaugurada após seis anos em que foi construída com recursos de compensação social da Usina Hidrelétrica de Jirau.

Na época, foram investidos mais de um milhão e meio de reais para construção do prédio.

Abandonada, parte da edificação foi depredada ao longo desse tempo. Para evitar novas ações dos vândalos, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) determinou ao secretário de Saúde, Orlando Ramires, que colocasse um vigia no local para zelar pelo patrimônio.

Nesta segunda-feira (16), Orlando Ramires foi ao distrito acompanhado de equipe técnica da pasta para fazer o levantamento de custos para restauração da UPA.

O vereador Bengala (PR), representante de Jacy-Paraná no Palácio Jorge Teixera de Oliveira, sede da Câmara de Vereadores, acompanhou o trabalho da equipe.

Para o vereador a ação, que é cobrada por ele como reivindicação dos moradores, vem em boa hora

"Nós sabemos das dificuldades da saúde de Porto Velho e em Jacy-Paraná a situação se agrava por conta da distância relativa que temos da nossa capital. Venho batalhando há anos pela restauração e inauguração dessa UPA que irá ajudar a melhorar a saúde no nosso distrito", disso o vereador.

Roubo

Toda a rede elétrica terá que ser refeita, já que até os fios foram roubados. O gerador teve peças destruídas. Também será preciso fazer pintura, recuperar todo o telhado e a parte hidráulica da unidade.

“Nós já temos o recurso para a restauração, falta apenas o projeto. Vamos colocar esta UPA para funcionar. Após esta etapa o processo segue para licitação, explicou Orlando Ramires.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法