19/04/2018
Polícia prende filho que matou a própria mãe a facada
A mulher foi assassinada com uma facada nas costas. O crime aconteceu na noite do dia 14 de dezembro do ano passado. Nesta manhã, o suspeito foi preso por força de mandado judicial preventivo expedido desde o mês de janeiro.
Um jovem, identificado comjo Daniel G. S de 19 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios no final da manhã desta quinta-feira (19) acusado de matar a própria mãe Janete Clarice da Silva Costa, 52.

A mulher foi assassinada com uma facada nas costas. O crime aconteceu na noite do dia 14 de dezembro do ano passado, em uma residência, localizada na Rua Transamazônica, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Nesta manhã, o suspeito foi preso por força de mandado judicial preventivo expedido desde o mês de janeiro. Ele foi localizado em uma via pública do bairro Nova Esperança, na região Norte da cidade.

Em entrevista na delegacia, Daniel negou o crime, mas não soube dizer porque estava foragido desde que o homicídio ocorreu. Na época, a vítima ainda foi socorrida, todavia, morreu no hospital João Paulo II.

Segundo apurou a polícia durante as investigações, o suspeito entrou em discussão com a mãe em virtude que ela teria pedido que Daniel limpasse o quarto. Em meio a briga, Daniel se armou com uma faca e matou a mãe.





 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法