20/04/2018
Começa hoje o Boto Rock Festival
O evento inicia às 17 horas e encerra à 1h, a entrada é franca. O Parque da Cidade está localizado na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Começa hoje, sexta-feira (20), e segue até amanhã, sábado (21), no Parque da Cidade o Boto Rock Festival. A Fundação Cultural do Município (Funcultural) pretende fortalecer o movimento musical na capital, criando oportunidade para as bandas autorais.

A intenção é transformar o Parque da Cidade na cidade do rock durante dois dias.

Segundo a Funcultural, o festival foi planejado durante quase três meses. Com dois palcos e uma vasta programação, o Boto Rock contará com a apresentação de 25 bandas autorais, e outras 10 que interpretarão canções dos grandes nomes do rock nacional e internacional.

O evento inicia às 17 horas e encerra à 1h. A entrada é franca. O Parque da Cidade está localizado na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Atrativos

Os atrativos não se resumem as bandas de rock, pela programação o envento contará com tenda de tatuagem, praça de alimentação, exposição de carros antigos, participação de grupos de motociclistas, área de camping e passeio de canoagem – este último é pago, as demais atrações são gratuitas.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法