26/04/2018
Prefeitura avalia reabertura da Escola Professor Antônio dos Santos
Moradores do bairro e região fizeram protesto na terça-feira (24) pedindo a reabertura da escola. O titular da Semed se comprometeu em fazer os levantamentos necessários para verificar a demanda de estudantes e a possibilidade de reabri-la.
  Foto: Gaia Quiquiô/G1 RO
A Prefeitura de Porto Velho fará levantamento da demanda de alunos que poderão ser atendidos pela Escola Municipal Professor Antônio dos Santos, localizada na Estrada do Belmont, Bairro Nacional, para decidir se reabre essa instituição de ensino. A escola está fechada desde 2014, quando foi afetada pela enchente histórica do rio Madeira.

Na próxima semana (dia 5 de maio), técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), acompanhados do titular da pasta, professor Marcos Aurélio Marques, se reunirão com os pais ou responsáveis para fazer o cadastramento das crianças do 1º ao 5º ano, público este que é atendido pela rede municipal de ensino.

Reivindicação

Moradores do bairro e região fizeram protesto na terça-feira (24) pedindo a reabertura da escola. Marques esteve no local, conversou com a comunidade e se comprometeu em fazer os levantamentos necessários para verificar a demanda de estudantes e a possibilidade de reabri-la.

“Nosso primeiro compromisso é verificar se existe aluno suficiente que justifique a reabertura da escola, no mínimo 50 crianças. Posteriormente vamos avaliar as condições da estrutura, se ela não oferece riscos e se vale a pena fazer novos investimentos, já que poderá ser afetada por outras cheias”, afirma o secretário.

Marques acrescenta que os alunos não estão fora da sala de aula. Uma parte estuda na Escola Nacional e outra na Hermelindo Brasil, na margem esquerda do rio Madeira, logo depois da ponte.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法