03/11/2015
Campeonato Rondoniense: Com sete gols Rafael é artilheiro do Juvenil
 O torneio estadual fechou a temporada 2015 de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
Além do título do Campeonato Rondoniense Juvenil, o Ariquemes também tem o artilheiro da competição. Com sete gols, o atacante Rafael deixou para trás os adversários e, mesmo com sol forte, deixou sua marca na decisão com uma bela assistência para Dielvis, que deixou tudo empatado no Gentil Valério. Para Rafael, o jogo debaixo de forte calor foi recompensado.

  - Partida difícil, mas campeonato bom pelo desempenho da torcida. É um mérito nosso esse título. Todo mundo lutando e ele veio. Foi difícil, trabalhei pra isso, para ser artilheiro e o técnico também apostou em mim – afirma.

  O Peixe do Vale do Jamari começou a disputa com um empate sem gols com o R1 e em seguida derrotou o Genus por 2 a 1. Classificado para a semifinal, o Peixe enfrentou o Colorado em duas partidas e venceu as duas (2 x 1 e 3 x 0). Na final, fez um dos melhores duelos com o Espigão. Foram duas partidas (1 x 0 e 1 x 1) vencidas pelo campeão. Desta forma, o Ariquemes agora tem o direito de ser indicado para a disputa da Copa Internacional Promissão Sub-17, em janeiro de 2016, no interior de São Paulo.


Fonte: Globo Esporte
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法