02/05/2018
Homem é encontrado morto em quarto no Orgulho do Madeira, em Porto Velho
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do apartamento estava jogando bola e quando retornou para a residência encontrou a porta entreaberta. Ele foi até um dos quartos e encontrou a vítima em cima da cama.
Um homem foi encontrado morto dentro de um quarto em um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (1°). O corpo estava em cima da cama e foi localizado pelo dono do apartamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do apartamento estava jogando bola e quando retornou para a residência encontrou a porta entreaberta. Ele foi até um dos quartos e encontrou a vítima em cima da cama. O corpo estava com manchas de sangue e a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.

No local, os policiais acionaram a perícia e uma equipe de investigação da Polícia Civil. A testemunha que encontrou o corpo informou aos policiais que a vítima pediu para ficar no apartamento por três dias e que depois iria para o sítio. Contudo, o homem já estava no local há duas semanas.

Durante o registro da ocorrência, os policiais conversaram com a vizinha da dona do apartamento. A mulher disse que, por volta das 18h, ouviu um disparo de arma de fogo e chamou a PM.

Os policiais foram até o local e a mulher questionou se a vítima também havia ouvido o disparo, mas o homem negou.

Pouco depois, a vítima foi encontrada morta. No boletim de ocorrência consta que a vítima foi atingida por um disparo atrás da orelha. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法