04/05/2018
Processo seletivo para estágio na DPE-RO está com inscrições abertas
Para participar da seleção, os candidatos precisam se inscrever e preencher um formulário. A carga horária é de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias.
Estudantes do curso de Direito podem se inscrever no 8° Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) até o dia 17 de maio, há vagas tanto na capital, quanto no interior.

Para participar da seleção, os candidatos precisam se inscrever e preencher um formulário. O valor da bolsa estágio é de R$ 1 mil, mais auxílio transporte. A carga horária é de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. O estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Os candidatos podem acessar o edital do processo seletivo no site da DPE-RO, e obter mais informações através do telefone (69) 9 9307-4778 ou e-mail: entrodeestudos@defensoria.ro.def.br.

As vagas oferecidas são para as cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras. Os candidatos realizarão a prova nas cidades onde se inscreveram.





 


 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法