18/05/2018
Programa Faculdade da Prefeitura abre inscrições para processo seletivo
O prazo para a inscrição teve início nesta quarta-feira (16) e se encerra no dia 10 de junho. A chamada é para preenchimento de vagas nesse segundo semestre.
O Município de Porto Velho, por intermédio do Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura, abriu inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo integrais em cursos de graduação de nível superior, autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em instituições de ensino superior privadas.

O prazo para a inscrição teve início nesta quarta-feira (16) e se encerra no dia 10 de junho. A chamada é para preenchimento de vagas nesse segundo semestre. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. No site, o candidato deve clicar no link Programa Faculdade da Prefeitura.

De acordo com o edital, as bolsas de estudo serão concedidas de forma integral a brasileiros que residam há, no mínimo, cinco anos em Porto Velho, que não sejam portadores de diploma de curso superior e que tenham sidos selecionados pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017.

Os candidatos deverão ainda ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou ter sido bolsista integral em instituições privadas. A renda familiar mensal deve ser de até três salários mínimos ou renda mensal per capita de até um salário mínimo.

O estudante não deve possuir também vinculo ativo ou trancado a faculdade, sejam ela pública ou privada. É vetado ainda a inscrição de beneficiário de outros programas de concessão de bolsas de estudo não restituíveis. A inscrição também será rejeitada aos que foram beneficiados pelo programa em edições anteriores, pelo período equivalente à duração do curso.

Já os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo 1, no início do ano, e que não foram contemplados com bolsa, eles também podem se inscrever nessa segunda etapa do programa.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法