22/05/2018
Menina de 10 anos é estuprada e assassinada dentro de casa
Segundo o jovem, ele não tinha intenção de matá-la, mas apenas de roubar a casa. “Ele se contradisse quando contou que monitorava a criança há algum tempo”, disse a delegada.
Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta em Camaçari (BA). O crime, que ocorreu na última quinta-feira (17/5), mas só divulgado agora, ocorreu dentro da casa da vítima.

Segundo a polícia, Milena Alves costumava voltar da escola para casa sozinha. Neste dia, quando a mãe chegou em casa, encontrou a menina na cama deitada e coberta. Quando a tocou, viu que estava gelada.

A polícia foi chamada e, segundo a delegada que investiga o caso, houve luta corporal no banheiro. De acordo com a perícia, a menina levou dois socos, foi estuprada e estrangulada. Logo depois, o criminoso a colocou na cama.

No sábado (19), a polícia apreendeu um dos suspeitos após uma denúncia anônima. Segundo o site UOL, o rapaz tem 17 anos e monitorava a vítima há dois meses.

Segundo o jovem, ele não tinha intenção de matá-la, mas apenas de roubar a casa. “Ele se contradisse quando contou que monitorava a criança há algum tempo”, disse a delegada da 4º Delegacia de Homicídios de Salvador, Maria Thereza Silva, ao UOL. O jovem permanece detido.






 

Fonte: Metropoles
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法