30/05/2018
Para garantir andamento rápido de processo sobre rescisão, trabalhadores prometem grande manifestação
O ato, que será um acampamento nos arredores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), está marcado para começar na próxima terça-feira, 05 de junho.


O Sitetuperon, sindicato que reapresenta os trabalhadores no transporte coletivo de Rondônia realizou uma Assembleia Geral nesta segunda-feira, 28.

A pauta era a aprovação de uma manifestação para ser realizada na próxima semana para pressionar a justiça a dar celeridade no processo que trata das rescisões trabalhistas dos ex-funcionários das empresas Rio Madeira e Três Marias, como relata o representante da Central, Prof. Luizmar Neves.

Segundo o presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira, a demora no andamento do processo vem trazendo diversos prejuízos, inclusive a saúde dos trabalhadores.  

O caso se arrasta desde que a prefeitura, na época comandada por Mauro Nazif (PSB), resolveu romper o contrato com o antigo consórcio. Desde então os trabalhadores não viram um real dos direitos trabalhistas, como conta Josué Marcelino, ex-motorista da empresa Três Marias.

O ato, que será um acampamento nos arredores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) está marcado para começar na próxima terça-feira, 05 de junho.






 

Fonte: Redação Notícias RO. Foto de capa: Roni Carvalho
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法