01/06/2018
Candidatos a prefeito têm mais dois dias para fazer propaganda em Vilhena, RO
A votação da eleição suplementar será no domingo (3) entre Eduardo Japonês (PV) Rosani Donadon (MDB). Nesta sexta-feira (1°), os candidatos têm até meia-noite para fazer reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.
Os candidatos a prefeito terão mais dois dias de prazo para fazer propaganda eleitoral em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A votação da eleição suplementar será no domingo (3) entre Eduardo Japonês (PV) Rosani Donadon (MDB), que está com o registro de candidatura indeferido.

Nesta sexta-feira (1°), os candidatos têm até meia-noite para fazer reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.

Neste último dia também pode ser feita divulgação paga, na "imprensa escrita, de propaganda eleitoral, no espaço máximo, por edição, para cada candidato, partido político ou coligação, de um oitavo de página de jornal padrão e um quarto de página", conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

No sábado (2), um dia antes da eleição, os candidatos ainda poderão fazer propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, "distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingle ou mensagens de candidatos".






 

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法