04/06/2018
SINPRO-RO inaugura sua subsede em Ji-Paraná, região central do estado
O anúncio da nova subsede aconteceu no ano passado e a inauguração no último fim de semana. A sede fica localizada na Rua Aluízio Ferreira, 681 - Bairro Urupá.
Em mais uma conquista da atual gestão, o presidente do Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), Prof. Luizmar Neves, inaugurou oficialmente a subsede em Ji-Paraná, na região central do estado.

O anúncio da nova subsede aconteceu no ano passado e a inauguração no último fim de semana.

“Nós anunciamos a implantação da nova subsede e agora estamos aqui nessa inauguração, essa é mais uma conquista do sindicato em favor de seus filiados, a implantação de uma nova subsede vai aproximar ainda mais o SINPRO-RO da sua base agora na região central de Rondônia.”, disse o presidente, Prof.  Luizmar Neves, com animação.

A gestão eficiente do Prof. Luizmar Neves e sua diretoria, que nos últimos anos vem trabalhando fortemente e obtendo conquistas reais para os filiados é uma das marcas do atual SINPRO-RO.
 
“Essa gestão, da qual eu faço parte como presidente, foi eleita com a promessa de reestruturação. Pegamos um sindicato que estava endividado, que existia apenas no papel. Hoje nós nos orgulhamos do trabalho que está sendo realizado dia após dia e toda as conquistas, vamos avançar ainda mais, sempre ouvindo aqueles que fazem o SINPRO-RO ser o que é, termos a força para ir em busca de novas conquistas, que é o nosso filiado”, declarou o Prof. Luizmar Neves.

O fortalecimento das atividades no interior, com a implantação da subsede em Ji-Paraná e a expansão dos atendimentos internos e rede de convênios na cidade de Cacoal, fazem parte do plano de ação da gestão do SINPRO-RO, que tem o objetivo de fortalecer e aproximar a base no estado de Rondônia.  

“Nós estamos sempre abertos ao diálogo, abertos a ouvir as sugestões e reclamações para melhorar ainda mais. Professor, você que ainda não é filiado, saiba que o SINPRO-RO trabalha dia e noite para trazer a todos melhores condições, precisamos do seu apoio, filie-se fortaleça a nossa categoria porque juntos somos mais fortes”, encerrou o presidente.

Gestão eficiente, trabalho e conquistas, esse é o SINPRO-RO. Filie-se!

A sede fica localizada na Rua Aluízio Ferreira, 681 - Bairro Urupá. O SINPRO-RO vai disponibilizar atendimento de clínico geral e posteriormente pediatria. Também será implantada a rede de convênios com descontos para os filiados no comércio local.







 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法