07/06/2018
Homens invadem ônibus e roubam celular de motorista, cobrador e passageiro em Porto Velho
Um segundo roubo de celular foi registrado pela Polícia Militar. O crime aconteceu em um terminal de ônibus na Avenida Mamoré, no bairro Esperança da Comunidade.
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta última terça-feira (5), em Porto Velho, por suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido dentro de um ônibus, na Zona Sul da capital. Com ele, a polícia apreendeu três aparelhos celulares que teriam sido roubados do motorista, do cobrador e de um estudante que era passageiro no coletivo.

O suspeito foi preso nas imediações da Rua Joaquim da Rocha, no bairro Castanheira, quando tentava fugir da cena do crime. De acordo com registro de ocorrência, o rapaz e um outro suspeito, armados com revólver calibre 32, entraram no ônibus, como passageiros comuns, e em seguida anunciaram o roubo. De acordo com o suspeito, a arma utilizada no assalto foi levada pelo comparsa.

Outro caso

Um segundo roubo de celular foi registrado pela Polícia Militar nessa mesma noite. O crime aconteceu em um terminal de ônibus na Avenida Mamoré, no bairro Esperança da Comunidade. A vítima, uma estudante de 19 anos, disse à PM que tinha acabado de desembarcar de um ônibus quando um suspeito, que estava de motocicleta, se aproximou e, fazendo menção de que estava armado, levou o aparelho celular da estudante. O suspeito não foi preso.







 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法