07/06/2018
Motorista do Uber é assaltado e mantido amarrado dentro de carro por mais de 2h, em Porto Velho
Segundo a Polícia Militar (PM), os falsos passageiros chamaram o rapaz pelo aplicativo Uber na região central da capital. Nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado.
Um jovem de 23 anos, que trabalha como motorista do aplicativo Uber, foi assaltado por três ladrões e mantido amarrado por mais de duas horas dentro do próprio veículo, na noite da última quarta-feira (6), em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), os falsos passageiros chamaram o rapaz pelo aplicativo Uber na região central da capital. Aos policiais, a vítima contou que os criminosos contrataram corrida sentido ao shopping e, no meio do caminho, sacaram duas armas e anunciaram o roubo.

Em seguida mandaram o motorista seguir para o banco traseiro do veículo, onde foi encapuzado com uma camisa e amarrado com cadarços de tênis.

Depois de roubar aparelhos eletrônicos, documentos, dinheiro e vários outros pertences da vítima, os criminosos o abandonaram na Rua Capararí, no Bairro Lagoa.

A vítima ficou presa pelo cinto de segurança, com punhos e pernas amarrados com cadarços, e com uma camisa na cabeça, feito capuz, no banco traseiro do veículo, quando, casualmente, foi localizado pela PM.

Nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法