13/06/2018
Mulher morre em grave acidente na BR-364 após ter a cabeça esmagada por carreta
Segundo as informações, duas motocicletas seguiam pela BR sentido o primeiro distrito da cidade, momento que uma esbarrou na outra e vieram a cair ao solo, uma carreta que passava pelo local não teve tempo de praticar a frenagem, e passou por cima da cabeça da jovem.
Na tarde desta quarta feira(13), um grave acidente entre motocicletas e uma carreta, ceifou a vida de uma jovem na BR-364 na cidade de Ji-Paraná.

Segundo as informações, duas motocicletas seguiam pela BR sentido o primeiro distrito da cidade, momento que uma esbarrou na outra e vieram a cair ao solo, uma carreta que passava pelo local não teve tempo de praticar a frenagem, e passou por cima da cabeça da jovem que foi identificada apenas pelo nome de Carolina.

O fato ocorreu em frente a uma loja de auto peças. A vítima teve várias fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada e um dos braços praticamente arrancado do corpo.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada mais não pode fazer mais nada, pois  a vítima já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) esteve no local controlando o tráfego de veículos, e isolando o local até a chegada da Pericia Técnica.

O caminhoneiro evadiu-se do local.





 

Fonte: Notícias 190
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法