14/06/2018
Idoso é achado morto e amordaçado após ter casa assaltada por bandidos
O corpo do Gonçalo Nascimento foi achado amordaçado, dentro de um cômodo da residência. A vítima morava sozinha e ainda não se sabe quais objetos foram roubados do imóvel.
Um idoso de 76 anos foi achado morto, na madrugada desta nesta sexta-feira (14), após ter a casa invadida e assaltada por bandidos em Teixeirópolis (RO), na Região Central do estado. O corpo do Gonçalo Nascimento foi achado amordaçado, dentro de um cômodo da residência. A vítima morava sozinha e ainda não se sabe quais objetos foram roubados do imóvel.

Segundo boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido um barulho na casa e acionaram a Polícia Militar (PM) durante a madrugada. Quando chegou ao local, a guarnição chamou pelo nome do morador, e como não teve retorno, os agentes entraram no imóvel por uma janela que estava aberta.

Dentro do imóvel os agentes encontraram o corpo de Gonçalo amordaçado, vestido apenas por uma bermuda azul.

A Perícia Técnica de Ji-Paraná foi chamada até o endereço, mas não encontrou nenhuma perfuração ou sinal de espancamento no corpo da vítima. A causa da morte deve ser apontada em um laudo.

Nos fundos da casa, os policiais encontraram um chinelo, que provavelmente caiu do pé do suspeito ao pular o muro para fugir da residência.

Como Gonçalo morava sozinho no imóvel, os policiais não conseguiram identificar que objeto foi roubado pelos ladrões. A Polícia Civil de Ouro Preto vai investigar, registrado como latrocínio consumado.





 

Fonte: Jonatas Boni - G1 Ji-Paraná e Região Central
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法