14/06/2018
Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio em Porto Velho
A vítima de 24 anos disse à Polícia Militar que caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O rapaz correu, mas foi atacado a tiros, sendo baleado no rosto.
Dois homens, de 40 e 24 anos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (13), na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o atentado aconteceu na Rua Neuzira Guedes, Bairro Tancredo Neves.

A vítima de 24 anos disse à Polícia Militar que caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O rapaz correu, mas foi atacado a tiros, sendo baleado no rosto. De acordo com a PM, a bala atravessou o rosto e saiu no pescoço da vítima.

Já o segundo homem informou aos militares que estava sentado na frente da casa onde mora, quando foi atingido por uma bala. O projétil atingiu a axila direita do homem e parou nas costas.

Depois do crime, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região

Depois do atentado, os criminosos fugiram e ainda não identificados ou presos.






 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法