19/06/2018
Japão bate a Colômbia por 2 a 1 com gols de Kagawa e Okada
Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou a ficar com dez homens em campo.
Colômbia e Japão jogaram nesta terça-feira (19), em Saransk. Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou a ficar com dez homens em campo.

Kagawa, aos 6 minutos, cobrou a penalidade e o Japão saiu na frente.

O time colombiano conseguiu empatar aos 39 minutos, quando Quintero cobrou uma falta, os zagueiros saltaram esperando um chute pelo alto mas a bola foi rasteira e surpreendeu o goleiro Kawashima. O árbitro de vídeo confirmou que a bola realmente entrou.

No segundo tempo, a Colômbia botou em campo James Rodriguez, o artilheiro da Copa 2014 com 6 gols, mas não conseguiu sucesso.

O Japão, com o veterano Okada, aproveitou a vantagem numérica em campo e aos 73 minutos fez, de cabeça, o segundo gol japonês.

Final, Japão 2 Colômbia 1.





 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法