20/06/2018
Projeto Eu Curto Essa Ideia promove hoje Ciclo de Palestras no SINPRO-RO
O Ciclo de Palestras tem o objetivo de difundir a ciência e o conhecimento para o desenvolvimento econômico e social de Rondônia. O evento acontece hoje, 20/06, às 19h no Auditório Prof. Anderson Cláudio de Melo Machado, na sede do SINPRO-RO.

Um espaço para debater ideias. Esse foi o ponto inicial do Ciclo de Palestras que o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) promoverá hoje (20) na sede do sindicato em Porto Velho.

Segundo Ricardo Rodrigues, professor filiado ao SINPRO-RO e que irá ministrar a palestra "Educação e a Política Pública: Você está no poder?" o espaço é necessário para que a educação seja pensada como uma forma de promoção do conhecimento.

"É um ecossistema necessário para o desenvolvimento do conhecimento, da pesquisa, para repensar nosso estado, justamente fundamentados nesses campos do conhecimento", afirmou Rodrigues.


O Ciclo de Palestras tem o objetivo de difundir a ciência e o conhecimento para o desenvolvimento econômico e social de Rondônia.

"O Estado tem pessoas capacitadas que vem realizando pesquisas e ações de extensão que podem melhor nossa relação, desenvolvendo soluções que podem ser aplicadas em sociedade", disse o professor.


O Ciclo de Palestras é voltado para pessoas que pensam na edução como forma de transformação da sociedade. Alunos e professores dos ensinos superior, médio e básico podem participar do Ciclo de Palestras, que faz parte do Projeto Eu Curto Essa Ideia.

Rodrigues é especialista em Ciências Sociais e Doutorando.

O evento acontece hoje, 20/06, às 19h no Auditório Prof. Anderson Cláudio de Melo Machado, na sede do SINPRO-RO. Para se inscrever os interessados devem acessar o link: https://goo.gl/forms/ROdwYodHf7RSJCHM2 e confirmar presença no evento.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 3015-5764.

Serviço

O que: Ciclo de Palestras — Projeto Eu Curto Essa Ideia

Onde: auditório Prof. Anderson Cláudio de Melo Machado, na sede do SINPRO-RO — Rua México, 2295, entre José Vieira Caúla e Av. 7 de Setembro - Bairro: Nova Porto Velho

Horário: a partir das 19h

Quando: quarta-feira, 20.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法