26/06/2018
Argentina e Nigéria buscam segunda vaga no grupo D nesta terça
Os argentinos precisam conseguir um saldo de gols melhor do que o da Islândia, se o time europeu conseguir derrotar a Croácia, líder do grupo com seis pontos e já garantida nas oitavas.
Um jogo de altíssima tensão. Messi contra Moses. É o que se espera de Argentina contra Nigéria. Na partida desta terça (26), às 15h, no estádio de São Petersburgo, as duas seleções têm chances de passar às oitavas.

Os sul-americanos só podem pensar em vitória para chegar a quatro pontos. Mas só isso não basta. Os argentinos precisam conseguir um saldo de gols melhor do que o da Islândia, se o time europeu conseguir derrotar a Croácia, líder do grupo com seis pontos e já garantida nas oitavas.

A Nigéria pode se classificar até com um empate caso a Islândia não vença no outro jogo do grupo D. Os africanos podem até chegar em primeiro lugar caso derrotem os argentinos e a Croácia perca para a Islândia. Para isso, teriam que tirar a diferença de cinco gols de saldo. Emoção não vai faltar. A partida é pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Ouça no player abaixo:
 


Nesta Copa, a Argentina é uma decepção. Apenas empatou com a Islândia na estreia em 1 a 1 e depois perdeu da Croácia por 3 a 0. A Nigéria perdeu a primeira partida para os croatas por 2 a 0 e depois se reabilitou diante da Islândia com uma vitória por 2 a 0.

Velhas conhecidas
 
Vice-campeã em 2014, a Argentina já levantou a taça duas vezes: 1978 e 1986. Também ficou em segundo lugar em 1930 e 1990. Já a melhor colocação nigeriana foi um nono lugar na Copa de 1994, nos Estados Unidos.
Argentina e Nigéria buscam segunda vaga no grupo D nesta terça

As duas seleções já se enfrentaram quatro vezes em Copas do Mundo, com a Argentina vencendo todos os confrontos. A última vez foi em 2014, no Brasil. Mas a Nigéria tem outro motivo para se preocupar: o craque Lionel Messi, que vai para sua quarta Copa do Mundo ainda sem levar a taça para o seu país.

A Argentina é uma das seleções que esteve presente em mais Copas. Foram 16 no total. Bem diferente da Nigéria, que participou pela primeira vez da edição de 1994 e também jogou em 1998, 2002, 2010 e 2014.
 
Ficha do jogo:

Argentina x Nigéria

26 de junho, às 15h

Estádio de São Petersburgo






 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法