28/06/2018
Quatro últimas vagas para oitavas serão definidas nesta quinta
Colômbia, Japão e Senegal disputam duas vagas enquanto Inglaterra e Bélgica já estão asseguradas na próxima fase, faltando decidir quem fica em primeiro e quem fica em segundo no Grupo G.


As quatro últimas vagas para as oitavas de final da Copa do Mundo serão definidas nesta quinta-feira (28), envolvendo cinco seleções: Colômbia, Japão e Senegal disputam duas vagas enquanto Inglaterra e Bélgica já estão asseguradas na próxima fase, faltando decidir quem fica em primeiro e quem fica em segundo no Grupo G.

Às 10h (hora local) jogam pelo Grupo H, Japão e Polônia, em Volgograd. Os poloneses apenas cumprem a tabela, mas podem influenciar na classificação do grupo.

A expectativa é para ver se o centroavante Robert Lewandowski, artilheiro das eliminatórias na Europa, consegue fazer um gol na fase final da Copa.

Os japoneses se classificam com uma vitória, para não dependerem do resultado do outro jogo, entre Senegal e Colômbia. Para os sul-americanos só a vitória interessa.

Já estão classificados: Uruguai, Argentina e Brasil, pela América do Sul; México, pela América do Norte; Portugal, França, Espanha, Rússia, Croácia, Dinamarca, Suécia e Suiça. Nenhuma seleção da África e nenhuma da Ásia ainda se classificou.

Ao vivo: Senegal e Colômbia buscam vaga pelo grupo H







 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法