28/06/2018
Com baixa adesão, Semusa continua vacinação contra a gripe para grupo prioritário
Até o momento, 85 mil pessoas foram vacinadas contra o influenza. Mas a meta é imunizar pelo menos 90 mil pessoas do grupo prioritário.
Assim como em outras regiões do país a procura pela vacina contra gripe não atingiu a meta em Porto Velho, por isso a Prefeitura de Porto Velho continua a vacinação em todas as unidades de saúde da capital. As grávidas e as crianças foram os que menos aderiram a vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) recebeu 110 mil doses da vacina. Até o momento, 85 mil pessoas foram vacinadas contra o influenza. Mas a meta é imunizar pelo menos 90 mil pessoas do grupo prioritário. Os idosos atingiram 60 % do total aplicado.

Os técnicos da imunização continuam visitando as unidades socioeducativas e de internação, além dos presídios para imunização deste grupo de risco. E todas as unidades básicas de saúde tem sala de vacinação.

CAPs Três Marias

No último fim de semana a equipe de imunização, com o apoio do CAPs Três Marias, realizou no sábado,22, um dia especial para vacinar contra diversas doenças. Foram aplicadas 700 vacinas contra a gripe, 200 para febre amarela e 200 de Tríplice viral.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法