04/07/2018
Suspeito é preso com porções de droga após se esconder em residência
Conforme informações da polícia, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no momento em que viu um casal em atitude suspeita. O jovem logo saiu correndo, entrou em uma residência e trancou o portão.
Por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira (04), Breno R. P. M., 21, foi preso acusado de tráfico de drogas na Rua 6 de Julho, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no momento em que viu um casal em atitude suspeita. O jovem logo saiu correndo, entrou em uma residência e trancou o portão. Como estava em fundada suspeita de crime, os policiais invadiram o quintal e prenderam ele com oito porções de maconha e a quantia de R$ 20,00.

Breno afirmou que entrou no local porque conhecia os proprietários. Porém, os militares somente conseguiram contato com a moradora da casa depois que um advogado dela chegou ao local. A mulher alegou não conhecer o suspeito e disse ter acionado o advogado por ter ficado com medo.

Segundo a polícia, a casa é toda monitorada por câmeras de segurança e o local possui histórico de comércio de drogas. Com a outra mulher que estava com Breno não foi encontrado nenhum ilícito e ela liberada. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法