06/07/2018
Prefeitura promove Dia de Campo em Rio Pardo
Durante a parte da manhã serão realizadas palestras com extensionistas e pesquisadores dos órgãos apoiadores. O evento conta com o apoio da Emater e da Embrapa.
Como fazer o manejo de pragas e doenças do café? Como preparar o plantio e a condução do café? Como aumentar a produção num cenário de crise econômica? Para cada desafio existem profissionais buscando soluções e trabalhando para levar as novidades até o campo.

E para continuar impulsionando o setor, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), promoverá neste sábado, no distrito de Rio Pardo, a 159 Km da capital, um Dia Especial sobre a Cultura do Café Clonal. O evento conta com o apoio da Emater e da Embrapa.

Durante a parte da manhã serão realizadas palestras com extensionistas e pesquisadores dos órgãos apoiadores. Para o subsecretário Francisco Evaldo do Lima, o dia de campo serve para orientar e capacitar os produtores que serão atendidos peloPrograma Pró-Café.

“A ideia é passar para o produtor de uma maneira simples, o novo meio de cultivo, para que eles entendam e consigam ter bonsresultados na propriedade”, explicou Evaldo.






 

Fonte: Jean Carla/PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法