09/07/2018
Casal é preso com moto roubada após PM arrombar residência
Os militares foram ao local e viram a moto dentro da casa através de um fresta na parede. Como o casal não estava na casa, o imóvel foi arrombado e a motocicleta retirada.
Maiara V. A., 22, e Edilson S. S., 25, foram presos no domingo (08) após a Polícia Militar localizar na casa deles uma motocicleta Honda Fan, produto de roubo. O flagrante aconteceu na Rua Vitória Dias, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da PM recebeu informações de a moto com placa NDS - 2517, roubada na noite anterior, estava escondida na casa dos suspeitos.

Os militares foram ao local e viram a moto dentro da casa através de um fresta na parede. Como o casal não estava na casa, o imóvel foi arrombado e a motocicleta retirada. Porém, após os policiais saírem do local, os suspeitos chegaram.

A guarnição foi informada, retornou ao local e deteve a dupla. A guarnição foi informada, retornou ao local e deteve a dupla. Uma munição de calibre 38 ainda foi encontrada na residência.

Os dois negaram que estivessem realizado o roubo da moto, mas não explicaram como o veículo foi parar dentro da casa. O casal foi levado para a Central de Flagrantes.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法