14/07/2018
Ao vivo: Bélgica e Inglaterra disputam o terceiro lugar da Copa do Mundo
Esta é a segunda vez que as duas seleções se enfrentam nesta edição. Os dois times fizeram parte do Grupo G na fase de grupos e se encontraram na terceira rodada, com vitória belga por 1 a 0.

Bélgica e Inglaterra fazem a disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo 2018 neste sábado (14), às 11h, em São Petersburgo.

Ao vivo:



Esta é a segunda vez que as duas seleções se enfrentam nesta edição. Os dois times fizeram parte do Grupo G na fase de grupos e se encontraram na terceira rodada, com vitória belga por 1 a 0. A Bélgica e a Inglaterra já estavam classificadas para as oitavas de final na ocasião e jogaram com os times reservas.

Bélgica na Copa

Depois de uma campanha vitoriosa na primeira fase, com direito a duas goleadas – uma em cima do Panamá e a outra contra a Tunísia – a Bélgica chegou a levar um susto nas oitavas de final, ao enfrentar o Japão. Os japoneses marcaram os dois primeiros gols da partida, mas os “Diabos Vermelhos” conseguiram o empate e a virada, já nos acréscimos.

Em seguida foi a vez de a Bélgica enfrentar o Brasil nas quartas de final. Com um gol contra de Fernandinho e outro de De Bruyne logo no primeiro tempo, os belgas garantiram uma vantagem, que foi diminuída pelos brasileiros com um gol de Renato Augusto no segundo tempo. Mas já era tarde. A equipe de Roberto Martínez se classificou para a semifinal, eliminando o Brasil da competição.

Mesmo dominando a bola na maior parte do jogo, chegou a vez de a Bélgica ser eliminada pelos franceses e adiar o sonho de chegar a uma final de Copa do Mundo. Com gol de cabeça do zagueiro Umtiti, a França foi para a final pela terceira vez na história.

Inglaterra na Copa

A Inglaterra foi responsável pela maior goleada até agora nesta Copa do Mundo. Após uma vitória por 2 a 1 contra a Tunísia, os ingleses dominaram a partida contra o Panamá e marcaram seis gols, contra um panamenho.

Nas oitavas de final, os ingleses pegaram a Colômbia. Tudo indicava uma vitória no tempo normal para a seleção inglesa, até Yerry Mina empatar a partida já nos acréscimos do segundo tempo. Veio a prorrogação, sem gols, e a disputa por pênaltis. A Inglaterra saiu vitoriosa por 4 a 3, com uma defesa do goleiro Pickford.

Nas quartas, o time do técnico Gareth Southgate venceu a Suécia por 2 a 0, novamente com defesas precisas de Pickford. Mas, na semifinal, veio a derrota para a Croácia na prorrogação. O sonho inglês de vencer novamente uma Copa do Mundo ficou para daqui a quatro anos.

Disputa entre artilheiros

Além do terceiro lugar, também está em disputa neste sábado quem será o artilheiro da Copa da Rússia. O inglês Harry Kane lidera, com seis gols nesta edição. Mas Lukaku pode ameaçar o reinado do atacante da Inglaterra. Com quatro gols, o belga está empatado em segundo lugar na artilharia ao lado de Cristiano Ronaldo e do russo Cheryshev. Mas os franceses Mbappé e Griezmann, que têm três gols cada, ainda terão a final de domingo para garantir a artilharia da competição.

Ficha do jogo

Bélgica x Inglaterra
Disputa pelo terceiro lugar

Dia 14 de julho, às 11h (horário de Brasília)

Estádio de São Petersburgo





 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法