16/07/2018
Suspeito de roubar vigilante pula no Rio Madeira para não ser morto a pauladas
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada por Marcos e um comparsa dele. A dupla estava armada com uma faca e roubou o celular do trabalhador.
Marcos Roberto C. S., 34, foi espancado por populares na madrugada desta segunda-feira (16) após roubar um vigilante na Rua Rogério Weber com Avenida 7 de Setembro, na região Central de Porto Velho. O suspeito pulou no Rio Madeira para não ser linchado pela população.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada por Marcos e um comparsa dele. A dupla estava armada com uma faca e roubou o celular do trabalhador. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Após um certo período, a vítima reconheceu Marcos ao avistá-lo na Rua João Alfredo com Avenida Farquar, bairro Baixa da União.

Populares o perseguiram e passaram a surrá-lo com pauladas e pedradas. Para não apanhar até a morte, o suspeito correu e se jogou no Rio Madeira, onde ficou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O celular da vítima e nem o outro suspeito não foram encontrado.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法