18/07/2018
Inscrições para concurso da ALE-RO encerram na quinta-feira, 19
Inicialmente, a seleção estava prevista para acontecer no dia 19 de agosto, mas foi adiada para 26, do mesmo mês, para não coincidir com o concurso da Polícia Federal (PF), realizada também dia 19.
As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) encerram na próxima quinta-feira (19). As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 26 de agosto, segundo publicação no Diário Oficial da ALE-RO.

São 110 vagas abertas, distribuídas entre os cargos de consultor legislativo, analista legislativo, assistente legislativo e para o cargo de advogado. Os salários variam de R$ 3.898,11 a R$18.713,03.

Inicialmente, a seleção estava prevista para acontecer no dia 19 de agosto, mas foi adiada para 26, do mesmo mês, para não coincidir com o concurso da Polícia Federal (PF), realizada também dia 19.


O concurso

De acordo com o edital, são 106 vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Consultor Legislativo. Também são ofertadas quatro vagas para advogado.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, no dia 26 de agosto de 2018.

Para o cargo de assistente legislativo, as provas serão aplicadas das 8h às 12h. Já para consultor legislativo, as provas serão aplicadas, das 15h às 21h, no horário de Rondônia. O cargo de analista legislativo terá as provas aplicadas das 15h às 20h. Todos os horários são de Rondônia. As provas práticas serão realizadas exclusivamente na cidade de Porto Velho.

As inscrições estão abertas no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero até as 16h do dia 19 de julho de 2018. O pagamento do boleto de inscrição deve ser feito até o dia 20 de julho de 2018. O edital completo está disponível no site da Assembleia, no endereço:http://transparencia.al.ro.leg.br/Diario/






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法