20/07/2018
Portoagro prorroga prazo para inscrição de expositores; estandes são gratuitos
O prazo de inscrição vai até 31 deste mês, mas, caso os estandes sejam ocupados, pode se encerrar antes. As inscrições podem ser feitas pelo site da Feira.
Foi prorrogado até o dia 31 deste mês o prazo para inscrição dos expositores que desejam participar da terceira edição da Portoagro (Feira de Negócios Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto velho). “São 138 estandes oferecidos gratuitamente aos expositores. O prazo de inscrição vai até 31 deste mês, mas, caso os estandes sejam ocupados, pode se encerrar antes”, explica o subsecretário Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Feira (www.portoagro.org) ou através do e-mail portoagro03@gmail.com. “A Portoagro é uma grande feira de transferência de negócio e tecnologia que, neste ano, vai movimentar mais de R$ 100 milhões em créditos para o setor primário”, salienta Francisco Evaldo.

Segundo o subsecretário, nos quatro dias de feira, de 28 de agosto a 1º de setembro, a expectativa é que 20 mil pessoas visitem os stands. “São clientes em potencial, uma vez que a feira deve atrair produtores rurais interessados em fomentar o negócio no qual atua”, salienta.

Para estimular projetos e potencializar os negócios durante a feira, as entidades financeiras Basa, Banco de Brasil, Caixa Econômica e Sicoob estão realizando encontros com diversos produtores nas regiões de Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari e nos distritos de Porto Velho. “Esses encontros resultam na contratação de créditos pré-aprovados para negócios que serão assinados antes ou durante a feira”, acrescentou.

Além de apresentar as potencialidades da capital de Rondônia e torná-la referência no setor produtivo, a Portoagro garantirá uma grande movimentação na esfera comercial em Porto Velho. “A ideia da feira é promover a comodidade aos agropecuaristas para que possa encontrar em um só lugar, informações e acesso às tecnologias de máquinas, veículos, implementos e insumos agrícolas”, enfatizou Francisco Evaldo.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法