23/07/2018
Defesa Civil alerta sobre o período de seca no Rio Madeira
A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil já realizou a instalação de mais de 50 placas de sinalização como alerta sobre o perigo de navegação no Rio Madeira.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, já realizou a instalação de mais de 50 placas de sinalização como alerta sobre o perigo de navegação no Rio Madeira. A motivação são os possíveis desmoronamentos de barrancos na região ribeirinha e o surgimento dos bancos de areia que podem causar acidentes com a estiagem.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, o nível do rio nesta segunda-feira, 23, está em 5,8cm. "Este é um período crítico que requer muito cuidado dos moradores, principalmente de quem navega pelo Médio e Baixo Madeira. Estas áreas ficam mais vulneráveis por causa da vazante que está recuando neste período de seca (erosão fluvial), existência de pedras e bancos de areia. É aconselhável também que não seja feita navegação e nem pesca no período noturno ", alertou.

"Com relação às placas, a Defesa Civil pede que os moradores não retirem essa sinalização. Elas foram colocadas após um mapeamento da nossa equipe e visa a segurança da população que precisa usar essas regiões", frisou.

Marcelo disse ainda que a previsão é que neste ano o nível do Madeira chegue a dois metros.

Em caso de emergência, a Defesa Civil atende pelo número 199 (ligação gratuita).





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法