24/07/2018
Portoagro terá exposição de trabalhos científicos, ciclo de palestras e vitrines tecnológicas para universitários
As palestras, pensadas para despertar o interesse dos acadêmicos pela pecuária, abordarão temas ligados à defesa animal, ao agrotóxico, à inspeção e fraude de alimento de origem animal e à sanidade equina.
Além de fomentar o agronegócio, aproximando o produtor às tecnologias e inovações do mercado, a Feira de Negócios Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro), pela primeira vez, terá espaço exclusivo ao público acadêmico, com a realização de palestras, vitrines tecnológicas, visitas guiadas e exposição de trabalhos científicos.

A ‘Primeira Jornada Agrotecnológica’ é voltada a acadêmicos concluintes dos cursos de graduação em Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Técnico Agropecuário. Segundo a gerente de operações do Serviço de Inspeção Municipal da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric), Aline Luciana Rodrigues, estão sendo disponibilizadas 100 vagas. As inscrições serão feitas dia 29 de agosto, das 14h às 15h, no local do evento - auditório do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

As palestras, pensadas para despertar o interesse dos acadêmicos pela pecuária, abordarão temas ligados à defesa animal, ao agrotóxico, à inspeção e fraude de alimento de origem animal e à sanidade equina. “Os trabalhos serão encerrados com a 1a mostra científica, com exposição de banners”, salientou Aline Luciana.

Segundo ela, ainda nesta semana, no site da Portoagro, haverá um link para que os estudantes postem os trabalhos que serão selecionados para a exposição. “Os critérios para inscrição de trabalho também estarão disponíveis no site. A atividade acadêmica será avaliada por especialistas do Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV”.

Os estudantes também participarão de visita guiada da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) pelas várias culturas em exposição na Portoagro e de vitrine tecnológica. O evento terá a participação direta de Embrapa, Idaron e CRMV.

A Portoagro acontece de 29 de agosto a 1º de setembro, na BR-364, Km 5,5 – ao lado da Embrapa.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法