24/07/2018
Município de Porto Velho instala sistema de irrigação nos canteiros da BR-364
Na sexta-feira, 20, foram implantados 15 pontos de irrigações, que funcionarão duas vezes ao dia. Nesta semana, estão sendo feitas novas instalações em outro trecho da rodovia.
A Prefeitura de Porto Velho está instalando Sistema de Irrigação nos canteiros da BR-364 visando diminuir o risco de queimadas e manter as plantas no local sempre verdes no período da seca.

Na sexta-feira, 20, foram implantados 15 pontos de irrigações, que funcionarão duas vezes ao dia. Nesta semana, estão sendo feitas novas instalações em outro trecho da rodovia. O trabalho é coordenado pela Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).

Segundo o diretor Sema Paulo Regis, os sistemas estão funcionando mediante o apoio dos empresários que atuam no eixo da BR-364. “Eles cederam os poços para utilizarmos a água para irrigação”, pontuou.

Além disso, segundo ele, o sistema traz economia para o Município. "Nesse trecho não haverá mais necessidade da Sema e da Semusb executarem irrigação com carro pipa, evitando o gasto de combustível e reduzindo também a mão de obra" explica Paulo.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法