25/07/2018
GloboNews exclui candidatura de Lula de sabatinas e nem representante poderá ser indicado
O canal a cabo vai entrevistar os cinco primeiros colocados na pesquisa Ibope. Lula, preso pelo caso do tripléx do Guarujá (SP), não poderá participar da sabatina, mesmo liderando a pesquisa usada como referência, onde o petista aparece com 33% das intenções de voto.
O canal GloboNews excluirá a candidatura de Lula (PT) das entrevistas com pré-candidatos que o canal realizará na próxima semana, informa o site do ex-presidente que está preso na sede da Polícia Federal de Curitiba, no Paraná.

O canal a cabo vai entrevistar os cinco primeiros colocados na pesquisa Ibope. Lula, preso pelo caso do tripléx do Guarujá (SP), não poderá participar da sabatina, mesmo liderando a pesquisa usada como referência, onde o petista aparece com 33% das intenções de voto. O ex-presidente também não poderá indicar um representante para debater as propostas do PT.

Os nomes dos cinco pré-candidatos que passarão pela sabatina da GloboNews foram sorteado ontem à tarde, na sede da emissora, no Rio de Janeiro. O ex-presidente Lula não teve seu nome incluído no sorteio. A emissora alegou que a decisão da juíza Carolina Lebbos atualmente impede o ex-presidente de conceder entrevista à TV.

A GloboNews, porém, não entrou com nenhuma petição para realizar a entrevista nem abriu espaço na sua programação para um representante da candidatura petista, que lidera a pesquisa Ibope. Segundo o site oficial de Lula "Aceitando uma censura ao interesse jornalístico, a liberdade de imprensa, ao direito à informação e ao debate democrático".

A publicação confirma ainda que Lula é candidato do PT às eleições presidenciais de 2018 e terá sua candidatura registrada no dia 15 de agosto.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法