25/07/2018
Carreta arrasta carro e mata idosa na BR-364
Segundo o que apurou nossa reportagem, o motorista do carro Fiat Pálio não percebeu a carreta e entrou na BR-364. O pesado veículo arrastou o carro por cerca de 50 metros.
Aconteceu um grave acidente nesta manhã de quarta-feira (25) por volta de 06h, envolvendo um Fiat Palio cor prata de placa- NOR-4833 do Município de Machadinho do Oeste e um caminhão carreta tanque de placa OBN-3640 que seguia para o Estado de Mato Grosso.

Segundo o que apurou nossa reportagem, o motorista do carro Fiat Pálio não percebeu a carreta e entrou na BR-364. O pesado veículo arrastou o carro por cerca de 50 metros. A colisão ocorreu do lado da passageira onde estava a idosa Maria da Conceição Marim, de 62 anos, que morreu no local. O motorista desmaiou e quando chegou o Corpo de Bombeiros, ele acordou em pânico. O homem sofreu um corte no rosto e está internado no hospital Municipal de Jaru.

Compareceu ao local a PRF e a Perícia Técnica para os trabalhos de praxe. A funerária de plantão compareceu e removeu o corpo da idosa.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法