26/07/2018
Semusa emite comunicado sobre vacinação contra o sarampo
A faixa etária não contemplada pela campanha pode se vacinar durante todo o ano, porém, nesse momento o foco são crianças de 1 a menores de cinco anos.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa a população que a vacinação contra o sarampo para crianças de 1 ano a menores de 5 anos continua disponível em todas as unidades básicas da zona urbana e rural de Porto Velho. O Ministério da Saúde (MS) destinou 30 mil doses de tríplice viral (sarampo,rubéola e caxumba) com foco nessa faixa etária.

No entanto, devido ao grande número de pessoas adultas que estão querendo se vacinar, é necessário a suspensão da vacinação para pessoas acima dos 5 anos até esta sexta-feira, 27, para que a Semusa garanta uma reserva para as ações de bloqueio em casos suspeitos de sarampo. A partir de segunda-feira 30/07, data em que chegam as doses mensais enviadas pelo MS, a vacinação será normalizada.

A Semusa informa ainda que para o público adulto é imprescindível a apresentação do cartão de vacina ou do SUS. A secretaria recebe mensalmente 4 mil doses da vacina tríplice viral para imunização de rotina. A faixa etária não contemplada pela campanha pode se vacinar durante todo o ano, porém, nesse momento o foco são crianças de 1 a menores de cinco anos.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法