30/07/2018
PDT confirma candidatura de Acir Gurgacz ao governo de Rondônia
A sigla também apoiará a candidatura de Jesualdo Pires, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao Senado Federal. O candidato a vice ainda não foi definido.
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou, durante convenção neste domingo (29), a candidatura de Acir Gurgacz ao governo do estado de Rondônia nas Eleições 2018. A sigla também apoiará a candidatura de Jesualdo Pires, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao Senado Federal. O candidato a vice ainda não foi definido.

A escolha do nome do senador para a corrida eleitoral, rumo ao governo de Rondônia, aconteceu após aclamação do PDT. No mesmo local também acontecia a convenção do PSB, que confirmou coligação com o PDT em troca do apoio ao seu candidato ao Senado.

As convenções dos dois partidos também definiram suas candidaturas a deputados estaduais e federais. "Aqui não há espaço para projetos individuais, mas para a coletividade, para Rondônia. Queremos fazer uma gestão de eficiência e qualidade, seguindo os passos de Leonel Brizola (fundador do PDT) que investiu na educação", apontou o candidato.

Na sua primeira fala como candidato a governador de Rondônia, Acir destacou que seu projeto de governo focará na:
  •     Saúde
     
  •     Agricultura
     
  •     Segurança
     
  •     Educação
     
  •     Economia

Acir Gurgacz foi reeleito ao Senado em 2014. Nascido 1962 em Cascavel (PR), migrou para Rondônia na década de 1970. Seu ingresso na vida pública aconteceu em 2000, quando foi eleito prefeito de Ji-Paraná, interior do estado. Em 2006, foi eleito pela primeira vez senador de Rondônia.

O candidato foi, recentemente, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por estelionato e crimes contra o sistema financeiro nacional, após o STF aceitar denúncia do Ministério Público Federal (MPF) afirmando que o senador apresentou documentos falsos para fraudar a compra de ônibus para sua empresa.






 

Fonte: Pedro Bentes - G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法