02/08/2018
Prefeitura inaugura letreiro “Eu Amo Porto Velho” e reinaugura iluminação do viaduto da Três e Meio
O letreiro com a inscrição “Eu Amo Porto Velho” foi instalado no canteiro do viaduto da rua Três e Meio com a BR-364, na entrada da cidade, sentido Cuiabá.
O prefeito Hildon Chaves (PSDB), inaugurou na noite desta quarta-feira, 1º de agosto, o letreiro com a inscrição “Eu Amo Porto Velho”, instalado no canteiro do viaduto da rua Três e Meio com a BR-364, na entrada da cidade, sentido Cuiabá. Na ocasião, também foi reinaugurada a iluminação do local que havia sido furtada por vândalos.

“Essa é uma maneira de recepcionarmos os nossos visitantes que diariamente vêm à nossa capital. O letreiro tem a parceria dos Supermercados Irmãos Gonçalves e a nossa entrada da cidade fica mais bonita a partir de hoje”, declarou Hildon Chaves. Ele acrescentou que a prefeitura firmou parceria com o DNIT para cuidar do trecho da rodovia, entre a avenida Campos Sales e a Faculdade Faro.

Sobre a iluminação do viaduto, o presidente da Emdur, Thiago Tezzari, disse que a instalação foi totalmente revitalizada e ainda houve o reparo de alguns pontos de luz que estavam queimados. O prejuízo ficou na casa de R$ 15 mil em fios e insumos em geral. A nova instalação está protegida por uma camada de concreto, que dificulta novas práticas de vandalismos e furtos.

Parceria Verde

Robson Damasceno, Subsecretário de Meio Ambiente, explicou que o papel da Sema é buscar o empresariado para aderirem ao Projeto Parceria Verde, que faz parte do Programa Cidade Mais Verde. “O projeto consiste em conclamar os empresários para cuidar da frente das suas lojas aqui no eixo da BR. A prefeitura entra com o maquinário e o cascalho. O empresariado se responsabiliza pela parte de urbanização e paisagismo”, afirmou.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法